quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PERTO ESTÁ A QUEDA

“Nunca fale mal do seu Pastor! Pois Davi mesmo sendo ameaçado de morte pelo Rei Saul não ousou atentar contra sua vida, porque o Rei era ungido do SENHOR (1 Samuel cap. 24 vers. 6).”
Fico muito preocupado quando ouço o pastor repetir esta fala com muita freqüência , pois ele comete vários erros além daqueles que o levaram a se preocupar em se defender: Primeiro – Ele se compara a Saul que era um rei desobediente a Deus e ao profeta Samuel, um rei irresponsável, arrogante, prepotente e orgulhoso que tinha um espírito maligno que o atormentava; Segundo – Estimula aos que o ouvem a serem como Davi, ora, como Davi já somos, pois somos sempre vencedores em todas as nossas lutas enquanto estamos debaixo de unção e à frente da batalha, mas se ficarmos em casa descansando com certeza seremos passíveis de cair com Bate-Seba, é exatamente assim que somos.
O que o Pastor deve estimular é imitarmos o Senhor Jesus Cristo que não suporta a hipocrisia, a demagogia, a mentira, o engano e o pecado!
Todos que falam isto com o objetivo de atingir a quem se opõe ao seu comportamento ou atitudes termina sendo desmascarado.

...CERTA ESPECTAÇÃO HORRÍVEL DE JUÍZO E FOGO VINGADOR PRESTES A CONSUMIR OS ADVERSÁRIOS... (Hebreus cap.10 vers. 27)

Nonnattz Qarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário