segunda-feira, 15 de março de 2010

SEGUNDA OPORTUNIDADE???

Perdoar significa não ficar com ódio, ressentimento ou mágoa no coração por aquele que nos ofendeu, frustrou ou decepcionou.
Perdoar não significa aceitar o crime ou a deformação de caráter de alguém irresponsável a título de está dando mais uma oportunidade.
O resultado de repetidas vezes dar “segundas” oportunidades a  bandidos é estar sempre sendo passado pra traz, sendo vítima constante de meliantes.
O Senhor Jesus Cristo não deu segunda oportunidade aos mercadores e cambistas do Templo.
Qual foi a segunda oportunidade da figueira que não tinha frutos?
O Senhor Jesus Cristo nunca disse: Vá e não peques mais, porem se você pecar venha a mim que lhe darei segunda chance.
O SENHOR JESUS CRISTO SEMPRE DISSE VÁ E NÃO PEQUES MAIS PARA QUE NÃO TE ACONTEÇA COISA PIOR.
Onde está a segunda chance? A seqüência é: SE PECAR ACONTECERÁ COISA PIOR QUE ANTES, OU SEJA, MORTE, CASTIGO OU PUNIÇÃO POR CAUSA DO PECADO.
Por que nós homens e mulheres de Deus recebemos livramentos maravilhosos?
Porque devido ao pecado da nossa língua, dos nossos pensamentos e atitudes nos encontrávamos a ponto de sermos destruídos.
Então clamamos ao Deus todo Poderoso e Ele nos livrou.
DEUS NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DE NIMGÉM!!!  
O SENHOR JESUS CRISTO DISSE: A ÁRVORE QUE NÃO DER FRUTOS É CORTADA E LANÇADA AO FOGO.
Não dar frutos não é só estar sem atividade na igreja, mas pior que isso é estar destruindo a Obra de Deus com práticas condenáveis, como pregar heresias no altar.
Não dar frutos é viver na prática de vícios, roubo de ofertas e dízimos, tráfico de drogas, tráfico de armas, adultério e prostituição.
Não dar frutos é viver maltratando o povo que paga o salário do Pastor, Bispo e até do líder máximo comprando seus livros.
Instruir, disciplinar, corrigir ou admoestar não é maltratar, mas desrespeitar as pessoas tratando-as com desdém, gritando, colocando apelidinhos jocosos.
Maltratar é se comportar no altar como se fosse um palhaço e não um pregador do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nonnattz Qarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário